16 abril 2013

Instagram da Semana - Casamento

Oii amores como estão??
Agora sim o blog vai voltar ao normal, com a correria do casamento não conseguia postar todos os dias, mas já passou e foi muito lindo, agradeço a todos que me mandaram felicidades e como não poderia deixar de mostrar à vocês um pouco de como foi, as fotos do casamento/festa ainda não recebi mas vou postar as que eu coloquei no Instagram e assim que eu recebe-las eu posto aqui no blog para vocês.

  •  A decoração da festa foi super simples, mas ficou lindo!!



  •  Usei como decoração das mesas esses balões de coração com o suporte;
  • Ganhei o topo do bolo da minha amiga e colaboradora do blog Midian, da sua loja/blog Com Mãos de Seda, lindos, amei, esses foram feitos em EVA mas ela também faz em Biscuit, quem quiser ver mais opções visite a loja dela (AQUI);
  • Os doces foram todos feitos por mim *-*, as receitas tirei do site Casando sem Grana, muito fácil de fazer e muito gostosos.


  •   As alianças;
  • O esmalte que escolhi foi da Colorama, esqueci o nome mas farei post só dele no esmalte da semana;
  • Fiz essas flores que aprendi no blog Solteiras - Noivas - Casadas e aprendi muitas outras ideias que usei na decoração da festa;
  • Os cupcakes também foi receita do blog Casando sem Grana, super simples e rápido ficaram muito gostosos, acabou rapidinho.

  • Decoração da mesa;


  • No Civil, o buquê que ganhei da minha amiga Cecília, acabei não jogando mas guardei de recordação, minhas unhas ficaram simples mas adorei essa cor, meu amor de fotógrafo da festa rs #sqn, as lembranças da festa, Rafinha meu gato sz, a última foto não foi na festa mas depois que já estávamos todos acabados de cansados rs.
Mais fotos tiradas pela Hellen, quem quiser seguir ela no Instagram é só procurar por  @Hellen_Anizio



Foi tudo muito lindo, simples, mas lindo, adorei e agradeço todos meus amigos e familiares que puderam ir, amei e nunca vou me esquecer.
Logo trago as fotos oficiais.


Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo