26 junho 2013

Esmalte da Semana: Avon Black + Glitter Coração Realce

Olá amores como estão? Hoje estou oficialmente de féria, ufa, foi um semestre bem conturbado para mim e já estava ficando louca rs. E agora posso me cuidar mais e do blog com post diários, no esmalte da semana de hoje (fazia um tempo que não fazia o esmalte da semana, mas minhas unhas estavam quebrando toda hora, e dessa vez ficaram inteiras rs) trouxe o Black da linha ColorTrend da Avon, DIVO.





Muito fácil de passar, com apenas uma camada cobriu tudo e secou super rápido, adorei.
E como eu queria um brilho usei o esmalte Glitter Coração da Realce.



Também gostei muito não é tão difícil pegar os coraçõezinhos e ele tem uns brilhinhos que ficam lindos nas unhas. E seca rápido também.
Por cima apliquei uma base incolor da Lorena só para segurar os brilhinhos e dar brilho nas unhas.




Gostei bastante do resultado, esse Black da Avon realmente é lindo, adorei, paguei R$2,10 na promoção da revista e o Realce foi R$2,99 em uma loja em Santo André, já o Lorena foi minha tia que comprou mas não deve fugir muito do preço que os outros custaram.


Aprovado




Já usaram algum desses esmaltes? Aprovaram? Me conte nos comentários!! Beijos





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo