01 julho 2013

Instagram da Semana

Oii gente como vocês estão? Essa semana começou chuvosa aqui em SP, não para até tive que remarcar a consulta da Júlia duas vezes porque não dava mesmo nem para ir a esquina rs. Hoje trouxe as fotos da semana passada, agora estou de férias então agora as fotos serão mais em casa mesmo rs, mas ainda teremos fotos:))).





Fiz um bolo de aniversário para minha irmã;
O grupo de estudos da faculdade, para ajudar meus amigos que ficaram de exame, ainda bem que eles passaram e também estão de férias, com direito a bolo que a Fátima levou rs;
Foi o aniversário da minha tia também esse mês (aqui em casa todo mundo resolveu nascer em junho rs);
Estou participando do projeto da Tats do blog Não Mais Fat, que esse mês se chama #julhofotoefoco, quem quiser participar basta ter Instagram e seguir as fotos conforme o dia, e ir postando;
Esmalte da semana, que já postei aqui no blog.


Esses dias meu cabelo ficou bonito na hora que eu ia dormir, Pode isso produção?! 
E estou ficando com cabelão *-*, nem acredito que ele cresceu tanto assim, estou muito feliz rs;
Testei o Belvita esses dias e posso dizer que adorei, muito bom;
Logo teremos novidades no blog;
Júlia minha pequena chapeuzinho vermelho sz;
Outro bolo, aniversário do meu pai que também é em junho e o mêsneversário da Julia, pena que ela dormiu antes mesmo de cantar parabéns!! rs;
E a primeira foto do meu desafio do #julhofotoefoco, dia 1 estou focada em...? E para mim o foco é eliminar essa preguiça para conseguir cumprir meus objetivos.


Bom essa semana foi essa agora bora começar mais uma semana!! Fiquem com Deus e ótima semana a todos vocês!!!






Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo