24 junho 2013

Instagram da Semana

Olá amores tudo bem? E se vai mais um fim de semana rs, estamos no meio do ano, como o tempo passou rápido. Bom fazia um tempo que eu não postava as fotos do Instagram por isso hoje o post ficou meio grande, mas vamos as fotos!!



  • Esmalte usado esses dias, não estou postando esmalte da semana porque as minhas andas super curtas:/
  • A festinha de comemoração do aniversário de uma professora querida que temos na faculdade, ela é um amor gente, merece!



  • Meu amor aprendeu a escrever os nomes dele e da mamãe, lindo!!
  • A Julinha fazendo seus exercícios para fortalecer, ela não gosta não rs.

  • A Festa Junina do Rafa foi semana passada, ele estava lindo e dançou muito na escola!!
  • Minhas vidas!!
  • Foto que postei da base da Renew aqui no blog.

  • Julia e tia na festa junina do Rafa.
  • Chegaram as camisetas do meu curso na faculdade, ficaram lindas.
  • #Vemprarua, #OGiganteAcordou #Brasilmudando.
  • Bolo de aniversário que fiz para minha irmã, ficou muito bom. Bolo de prestígio rápido feito no liquidificador.
  • Julinha no frio que está fazendo aqui em SP.
  • Eu e meu amor curtindo nosso dia dos namorados atrasado. 


  • Parabéns Mana!!!
  • Meus cabelos hoje depois das hidratações que venho fazendo depois da descoloração e da tintura, agora estou de loiro avermelhado. E depois de quase um mês ele está bem melhor, pois descolorir acabou com ele rs, logo trago os produtos que venho usando.
Bom amores foi isso, bem comprido mas cheio de carinho rs, amanhã começa tudo de novo e desejo uma ótima semana a todos vocês!!! Beijoss


Beijos




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo