08 julho 2013

Nova Equipe do Blog


Hoje quero começar a semana apresentando as novas colaboradoras do blog, como divulguei na FanPage a colaboradora Midian dos Mulheres que Pensam, não poderá continuar por enquanto por causa de um curso que ela irá fazer, e queria já aumentar o número de posts diários assim resolvi convidar mais gente para esse trabalho tão legal que é o Ponto Makeup.

Vamos conhecer a nova equipe do blog.



Yasmim Mendes,17 anos,estudante,e fazendo curso de maquiagem,apaixonada por oncinha,cor de rosa e dona do blog Fora do Biotipo,pretendo escrever sobre dicas de filmes,adoro ver filmes e ja vi muitos. Dona do blog Fora do Biotipo. Estará aqui no blog as quinta-feiras!!














Juliana Cardoso, farmacêutica de profissão e amante da maquiagem e do mundo da beleza. Também escrevo no blog Makeup e Music! Falará no blog sobre dicas femininas todas segundas-feiras.


Olá meninas&meninos! (: 
Bom, meu nome é Bianca Vidigal.. prefiro que me chamem de Bia! rs
Para vocês saberem sou uma nova colaboradora do blog, moro em São José dos Campos, interior de São Paulo.
O meu dia a dia é bem simples, como não trabalho e só estudo, me resta tempo..( ainda mais agora nas férias, rs) Eu curso Psicologia, e é através desse gosto que tenho em ajudar as pessoas que vai se basear a minha colaboração aqui para vocês! Como tinha falado com a Suellen, eu dei a ideia de fazermos uma seção onde qualquer pessoa pode mandar uma dúvida, se está com dificuldade de resolver algum problema, se precisa apenas de umas palavras amigas para ficar mais tranquila e bem consigo mesma.. eu estarei aqui para ajudar! hehe.
Não posso garantir nada, MAS farei de tudo para vocês se sentirem melhor com a minha ajuda, procurarei ser breve e bem sincera nas minhas palavras, não quero criar ilusões, apenas quero tentar abrir novos caminhos! 
Acho que de começo é isso, eu queria agradecer a Suellen por ter me escolhido para fazer parte desse time, rs. Estou muito feliz em poder ajudar.. E aos poucos vocês poderão me conhecer melhor! 
Beijos

Se você quer perguntar para a Bianca envie um email para conselhos.makeup@gmail.comela estará respondendo no blog todas as quarta-feiras.

Obrigada meninas e sejam Bem Vindas ao Ponto Makeup!!!!!!Beijos


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo