08 julho 2013

Dia no Parque em Família

Olá amores como estão? E mais uma semana se começa o ano já esta na metade e logo estaremos nos preparativos de festas de fim de ano, hoje estou meio nostálgica rs, mas é que realmente esta passando rápido demais rs. Hoje marido teve folga e fomos no parque aqui perto de casa levar as crianças para brincar, a Júlia adorou e o Rafa se divertiu brincando. Tiramos muitas fotos vamos ver?













As fotos estão com filtros pois são as mesmas que postei no IG e foram tiradas com o Iphone, por isso a qualidade não é das melhores, estou sem câmera rs, espero resolver isso logo. O cabelo da Júlia é o que mais chama atenção rs e gente não adianta posso pentear colocar faixinha, mas quando olho "puff" o cabelo arrepiou de novo rs, acho que terei que cortar é muito lindo para nós mas para ela esta sendo difícil, até alergia ela teve, ainda estou pensando no assunto. E como foi o fim de semana de vocês? Me contem!! Beijoss






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo