05 julho 2013

PontoMovie: Minha Mãe é uma Peça

Olá amores como estão? Fiquei um tempo sem trazer essa tag, mas foi pela correria do dia a dia, agora voltei e hoje eu trago o filme brasileiro que já está nos cinemas do Brasil desde o dia 21 de junho: Minha Mãe é uma Peça.




Sinopse

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.





O filme é baseado em uma peça com o mesmo nome e tem como protagonista o ator Paulo Gustavo. E no elenco Ingrid Guimarães, Herson Capri, Samantha Schmütz, Sueli Franco, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.




Ainda não fui ver esse filme mas vi boas críticas do filme, provável eu ir na semana que vem, ganhei os convites mas tenho que esperar o marido arrumar a agenda dele rs. Quem já viu gostou? Deixe sua opinião! Beijos, bom final de semana!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo