28 agosto 2013

Conselhos de Quarta ;)' - Primeira Vez!


Olá meninas&meninos (:
Como vocês estão? rs Desculpem-me não ter postado semana passada, mas é que tive uns probleminhas. Mas enfim, vamos ao post de hoje? A dúvida que me mandaram refere-se a famosa primeira vez.. e acredito que muitas pessoas tem medo de quando essa hora chegar não é mesmo? Vamos ver a pergunta da nossa leitora:

Meu namorado quer transar comigo, mas sou virgem. To com muito medo, ele disse que toma cuidado e tals.. põe a camisinha e fala pra mim ter calma. Mas tenho muito medo, o que eu faço? (Ass: C.)

Quando a gente gosta de alguém, quer ver a pessoa feliz e quer que ela fique tranquila com qualquer assunto que pintar. O problema aparece quando a gente tem o famoso medo. Flor, vocês se amam não é? Se namoram é porque sentem algo um pelo outro. Então a unica coisa que tenho a te dizer é: se você está com medo, não está se sentindo segura e sabe que ainda não chegou a hora de se entregar.. Simplesmente não faça nada! Converse com seu namorado, se ele realmente quer vê-la bem, quer te fazer feliz e ficar com você.. vai entender com certeza! Para algo acontecer ambas as partes devem estar de acordo, e enquanto você não se sentir segura e com coragem não vai rolar.. E se rolar pode até acabar sendo de uma maneira totalmente diferente daquela magia que você esperava. Você também não pode se sentir pressionada, se ele estiver falando disso toda hora, jogando um joguinho psicológico em você do tipo: se você me ama tem que transar comigo.. Caia fora na hora! Diga que não quer e que quando estiver afim e com vontade vai falar pra ele numa boa. Nem sempre as coisas funcionam como a gente quer, e todos devemos entender que a hora de cada um chega num determinado momento da vida e não de uma vez só, do nada. Ok? (:

“Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”

Por hoje é isso! rs
Espero que o post tenha ajudado algumas pessoas a seguir um caminho melhor, hehe
E não se esqueçam, mande para conselhos.makeup@gmail.com qualquer dúvida, pergunta, elogio, crítica que quiserem, beleza?

Beijos e até semana que vem! o/'




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo