26 agosto 2013

TAG: Curiosidades de Beauté

E ae galera, tudo certo?

Hoje venho responder para vocês a TAG Curiosidades de Beauté. Vi esta TAG no blog da Luciane Ferraes e adorei! Vamos lá?


1) Qual o estilo de maquiagem que você mais gosta?
Meu estilo de maquiagem é dramático, marcando bastante os olhos, porém com cores mais clássicas, como marrom escuro, cinza e preto.

2) Qual seu estilo de perfume e qual o seu preferido?
Para o dia, prefiro perfumes refrescantes (uso body splash ou colônias levinhas -  a do momento é a Limão e Pachouli da linha Nativa Spa do Boticário). Para a noite, aposto em fragrâncias doces e marcantes (uso muito o Lily Essence, Glamour Black e o Egeo Dolce, do Boticário).

3)Quais cuidados com a pele, corpo, cabelo e unha você nao abre mão nunca?
No rosto, não deixo nunca de usar protetor solar. No corpo, hidratante antes de dormir é essencial. Para os cabelos, óleos finalizadores são minha paixão. Nas unhas não tenho nenhum cuidado específico.

4)Quais produtos você não consegue ficar sem?
Corretivo com certeza! Tenho olheiras profundas e genéticas, então um bom corretivo é essencial.

5)Qual seu melhor momento para cuidar da beleza?
Na maior parte das vezes, durante o banho. Faço meu momento de relaxamento acendendo velas (com a luz apagada claro rs) antes de dormir.

6)Qual sua cor de esmalte preferido?
Adoro todos! Com o blog, passei a variar muito as cores.

7)Qual seu vício de beleza?
Acho que ainda não tenho nenhum.

8)Qual a cor de batom você acha que mais se adapta ao seu gosto?
Nude rosado. Como prefiro destacar os olhos, mantenho sempre a boca bem clarinha. Um dos meus preferidos é o batom Frozen, da Koloss.

9)O que deixa você se sentindo melhor em relação ao mundo da beleza?
Um bom perfume! Deixa qualquer mulher mais confiante e muto mais bonita!

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado.
Fiquem a vontade para responder esta TAG também!
Super beijo;


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo