06 outubro 2012

Ponto Makeup no Renegados Cast

Ola amores, 
Quem segue o blog no Facebook pode ver ontem que o Ponto Makeup apareceu na Fan Page dos Renegados Cast, mas quem são eles?

...."Há muito tempo atrás, um grupo de fissurados fãs se encontra para nada mais nada menos do que um bate-papo com EDUARDO SPOHR e FABIO YABU (ler com entonação e entusiasmo, levantando as mãos assim -> lol) na 22ª Bienal do Livro de São Paulo. Com o objetivo comum de stalkear conseguir um autógrafo e a chance de conversar com o escritor de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden, um seleto grupo de nerds acaba ficando para trás, #chateados, e não conseguem entrar na sala onde os prestigiados autores se encontravam. Surge assim, algo parecido com zumbis querendo seu cérebro ao redor do auditório, esperando ouvir alguma coisa através do vidro (alguns estavam bem colados mas não vou citar nomes para não parecer que somos malucos, ok?).
Eis que então, num passe de mágica (leia-se pessoas aleatórias saindo da sala e deixando a porta aberta), o grupo CONSEGUE INVADIR A SALA!! [música tensa ao fundo e a galera prendendo a respiração].
E assim nasce a cavalaria que vai aprontar altas confusões e dar o que falar irá te acolher e conversar/discutir sobre os mais variados assuntos com a nação nerd, o grupo dos RENEGADOS [senhorinhas batendo palmas e assoviando ao fundo]."
Não existe melhor descrição do que eles mesmos dizendo o quanto amam essa pegada Nerd que podemos ver.
Eu sei que vocês podem se perguntar mas o que tem a ver com o blog, bom como sabem trabalho com análise de sistemas e web design(web pelo menos eu tento rs) e adoro o mundo Nerd, amo mangás, assisto mil seriados ao mesmo tempo, ja fui em animes, e sou apaixonada por Inuyasha (mangá e anime japonês), e sei que muitas meninas que seguem o blog também gostam muito!!!
Mas voltando aos Renegados...Um grupo de amigos que falam sobre estes assuntos e muito mais, e sempre postam Podcasts (o nome dado ao arquivo de áudio digital, frequentemente em formato MP3, também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído. A palavra é uma junção de Pod-Personal On Demand (numa tradução literal, pessoal sob demanda) retirada de iPod e broadcast (transmissão de rádio ou televisão).
O último postado ontem tem um bate papo super descontraído com o Escritor|Jornalista|Blogueiro|Podcaster Eduardo Spohr autor do livro A Batalha do Apocalipse.


Uma ótima dica para quem assim como eu adora o mundo nerd, não deixem de visitar a página dos meninos vocês irão adorar!!!



E o melhor de tudo vocês podem enviar sugestões, dicas, pedidos de novos Podcasts para o email renegadoscast@gmail.com


Beijoss







2 comentários:

  1. Olá flor, da uma olhadinha no seu email você sera a próxima entrevistada la no site, aguardo as respostas!
    Beijos e ótimo Final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada eu te mandei um email com o meu novo email pois o que eu tinha deixado no blog foi hackeado e nao consigo mais acessar, se voce puder enviar pelo meu novo email de contato agradeço.

    Beijoss Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo