14 março 2013

Cuponzar: Os melhores descontos da Web


Olá amores, como estão? Eu estou numa semana de correria, mas sempre que tenho dicas trago para vocês, como a de hoje, querem ver?

Um toque final!

O blush é um dos produtos de maquiagem que não podem faltar na bolsa de uma mulher! Sempre salva em alguma situação, que seja preciso dar uma retocada no look “de urgência”. Além disso, ajudam a moldar o rosto da mulher, dando mais ou menos profundidade ao rosto, tornando-a mais ou menos redonda ou quadrada, de acordo com as cores utilizadas, a forma como é colocado e a intensidade com que é usado. Os efeitos deste produto realmente são diversos! Pode emagrecer se aplicado muito levemente no rosto, pois aumenta as sombras e, assim, destaca o desenho do rosto. Pode também, por exemplo, se aplicado em maior quantidade, em tons de rosa, já dá um ar de bonequinha de porcelana! De qualquer forma, independentemente do efeito desejado, é inegável que o blush é um ótimo produto para dar o toque final de qualquer maquiagem e sempre faz um enorme diferencial usar ou não usar.  



Hoje em dia, o tradicional blush em pó já não é o único a brilhar no kit de maquiagens das mulheres. Graças à evolução da indústria cosmética, há vários tipos, como o creme, mousse, líquido ou bastão, sendo que, o líquido, por exemplo, é ótimo para corar as maçãs do rosto, dando um pouco mais de vida ao visual.  Contudo, independentemente da textura do blush, o que importa mais é mesmo qualidade e a marca dele! Quando se trata de maquiagem, a busca dos melhores produtos é essencial para se ter sucesso no resultado final. Só que nem sempre é fácil achar produtos bons a preços acessíveis ou até mesmo descobrir como usar na perfeição o blush, maximizando a sua qualidade!



Para solucionar esses dois problemas de uma vez só, a melhor dica que se pode dar é acessar à Beleza na Web. Esta é uma loja on-line realmente inovadora que, além de vender produtos de beleza, maquiagem, perfumes, etc, também se assume como conselheiro profissional on-line de beleza e moda das suas clientes.  Na Beleza na Web é possível fazer um diagnóstico correto para se utilizar os produtos de acordo com a fisionomia de cada um e também com os gostos pessoais. São mais de seis mil produtos, muitas vezes difíceis de encontrar fora das lojas para profissionais e salões de beleza, que podem chegar à casa de qualquer um, apenas através de um clique! Além de tudo isso, a Beleza na Web agrega a vantagem de ser parceira do portal http://www.cuponzar.com.br/, que oferece cupons de desconto e promoções que podem ser usadas em todo o site, na compra dos melhores produtos de beleza, em maquiagens ou em qualquer produto da loja.  


A praticidade e segurança das compras on-line, que não obrigam o consumidor a sair do conforto do seu lar são ainda mais uma vantagem a somar a maravilhosa oferta de produtos da Beleza na Web e a parceria com o Cuponzar. E para acompanhar as superliquidações da Beleza na Web, basta curtir a página oficial do Cuponzar no Facebook. Fácil como passar um blush para finalizar a maquiagem! Assim, você não vai resistir às ofertas de make-ups, perfumes, cremes e shampoos da Beleza na Web e vai ficar cada vez mais bonita sem nem ter que ir ao salão.   

Imagens dos produtos do site Beleza na Web

Já conheciam? É sempre ótimo ter um desconto não? Beijoss





*post realizado em parceria com o site Cuponzar


Um comentário:

  1. Ótimas dicas e, realmente um descontinho é sempre mara!!!hahahaha


    #ClickFB
    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo